O prazo de entrega é definido após a aprovação do pagamento da compra, variando de acordo com a localidade. Para acompanhar o andamento da entrega, localize o número do seu pedido e entre em contato com nossa equipe pelo canal de sua preferência.
Algumas transportadoras oferecem serviço de rastreamento online. Neste caso, bastará informar o número da NF e CNPJ da compra para acompanhar as informações em tempo real.
Ressaltamos que todos os nossos produtos são armazenados em embalagens especiais para garantir a qualidade e evitar avarias durante o transporte.
Para que seja feita a entrega, é preciso que haja uma pessoa autorizada no local para receber a compra, pois será necessário checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme solicitada.
Se o produto estiver de acordo, assine ambos os documentos do Comprovante de Recebimento. Se houver alguma divergência, faça uma ressalva no conhecimento de frete informando o ocorrido e entre em contato imediatamente com seu Consultor de Vendas.
Em caso de ausência, a transportadora realizará mais 2 tentativas de entrega. Se mesmo assim não obtiver sucesso, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição.
Ressaltamos que não são feitas entregas aos domingos e feriados.
Quando uma compra é realizada, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidamente até você. No entanto, alguns fatores podem causar atraso na entrega. São eles:
– Ocorrências internas na transportadora;
– Ausência no local de entrega;
– Recusa da entrega por terceiros;
– Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
Se seu pedido está atrasado mas, já foi entregue à transportadora, não se preocupe, ele chegará até você nos próximos dias úteis. Se não foi entregue, entre em contato com a nossa equipe para registrar o atraso e verificarmos o que ocorreu.
Você pode evitar atrasos ou dificuldades na entrega do seu pedido se certificando que o endereço cadastrado está correto!
Priorizamos a satisfação do cliente, desde o primeiro atendimento até à entrega, por isso, oferecemos diversos canais de contato direto para nossos clientes.
Você pode entrar em contato via telefone, e-mail, formulário do site, chat do site, redes sociais ou WhatsApp do vendedor responsável, que a Central de Atendimento estará à disposição para lhe atender de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Aceitamos os principais cartões de crédito disponíveis no mercado (Visa, Mastercard, Dinners e Amex, Hipercard e Elo) e você tem a facilidade de poder pagar em até 3x sem juros.
Aceitamos BNDES também. Para essa, verifique com o seu vendedor as condições de parcelamento e produtos liberados.
Temos ainda a opção de pagamento por boleto bancário para pedidos faturados no CNPJ. Nela, o cadastro da sua empresa é enviado para análise e confirmação de dados e, depois disso, você será notificado e estará liberado para prosseguir com a compra. Com o crédito aprovado, você poderá parcelar seu pedido em até 36x.
Ressaltamos que a proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, os dados informados em nosso site são protegidos pelo SSL Sectigo e, portanto, sigilosos, ficando sob nossa responsabilidade para serem utilizados apenas para dar um retorno eficiente quanto ao contato realizado.
No ambiente seguro da operadora, os dados do seu cartão são criptografados e enviados diretamente para a empresa responsável, sem retermos nenhum registro em nosso sistema. Entretanto, não nos responsabilizamos por informações inverídicas ou pelo uso indevido do cartão por pessoa que não seja o titular. Todos os pedidos efetuados na loja através de cartão passam por avaliação de crédito, sendo quaisquer dados fornecidos sujeitos à confirmação interna e cadastral.
IMPORTANTE: Ao fechar o pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, nem excluir ou incluir produtos.
Jd. Rosicler, Londrina-PR
CEP: 86071-000
Next Indústria de Cabos –EPP
CNPJ: 26.434.839/0001-21
Rua 8, 320, R. L-7, 8 - QD 03
JK Nova Capital
Anápolis/GO
Copyright © 2021 Next Cable - Todos os direitos reservados.